quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O dilema de sempre: Arrumar a mala!!


Não adianta ler e reler o livro “Chic” da Gloria Kalil e decorar todas as recomendações sobre o que levar na mala. Acho super prático e interessante, mas é algo que, definitivamente e infelizmente, não me adapto e não combina comigo.
Fico até com um pouco de inveja de quem consegue ser chic mesmo e fazer a mala como a Mestra manda, mas...
Eu sempre quero sempre levar na mala ou meu quarto INTEIRO e por isso, meus 'problemas' começam antes mesmo de embarcar.
Sem contar que como uma típica libriana, muitas opções me deixam ainda mais indecisa.

Dessa vez vai ser moleza, pensei assim que optei pelo mês e lugar da viagem.
Punta Del Este: Praia!!!
Montevidéu: Cidade.
Outubro: Calor!!!
Nossa, nem estava muito preocupada.
Foi então que, 3 dias antes de viajar, fui consultar a previsão do tempo e meu mundo caiu!! Nublado, Chuva, Mínima de 11°C e máxima de 20°C.
Fiquei apavorada!! Chateada!! E um pouco decepcionada!!
Puxa, logo essa semana o tempo vai ficar ruim??? Pois é...

Liguei p/ minha amiga e avise: Ó, vai fazer frio!  Tem até previsão de chuva. Leva casaco!!.

E eu que achava que ia ser moleza.
Comecei a colocar as coisas na mala e foi batendo o desespero: Qual casaco?? O de muito frio, pouco frio? Longo? Curto? Azul, Cinza ou o Branco? E a jaqueta jeans?? Etc, etc, etc...
Fiquei umas 4hs para colocar tudo e no final das contas ainda sobrou um espacinho para levar uma malinha extra.


A melhor coisa que fiz, foi acreditar na previsão do tempo e entupir a minha mala (e ainda assim...).
Nos próximos posts, vocês vão saber o porque.
:o)

beiJU!

Obs: Remédios que ñ podem faltar na mala: Enjôo, Cólica, Dor de cabeça, Febre, Resfriado, Antialérgico, Vitamina C, Colírio, Gases, Descongestionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário